Customize Consent Preferences

We use cookies to help you navigate efficiently and perform certain functions. You will find detailed information about all cookies under each consent category below.

The cookies that are categorized as "Necessary" are stored on your browser as they are essential for enabling the basic functionalities of the site. ... 

Always Active

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

No cookies to display.

  • Home
  • Futebol Geral
  • 1 Bilhão de lucro: Palmeiras troca patrocinadora e prevê 2025 de cofres cheios

1 Bilhão de lucro: Palmeiras troca patrocinadora e prevê 2025 de cofres cheios

Palmeiras aumentará consideravelmente os ganhos com patrocínio no uniforme a partir de 2025. Isso porque o clube fechou um novo máster com a Sportingbet para os próximos três anos, e o acordo não prevê exclusividade, como era no contrato com a Crefisa e a Faculdade das Américas (FAM).

O vínculo das empresas da presidente Leila Pereira encerram no fim deste ano, sem previsão de renovação. O acordo atual rende R$ 81 milhões anuais fixos ao Verdão, que podem chegar a R$ 120 milhões através de bônus por metas esportivas.

Os valores subirão para R$ 100 milhões anuais, com a possibilidade de atingir R$ 170 milhões com bônus, além dos reajustes de acordo com a inflação do Brasil. A parceria com a Sportingbet também prevê a exploração dos espaços do time profissional feminino, o que não acontece com a Crefisa e FAM.

Além dos R$ 100 milhões fixos do novo máster, o Palmeiras negocia a comercialização dos demais espaços da camisa. A BYD, montadora de carros chinesa, é uma das candidatas.

A expectativa do Verdão era de conseguir cerca de R$ 150 milhões fixos com todos os acordos, que ainda não estão fechados.

Além disso, o clube renovou até 2028 com a fornecedora de material esportivo Puma, que passará a pagar R$ 50 milhões entre dinheiro fixo e royalties por ano. O valor ainda pode subir de acordo com bônus.

Se o Palmeiras atingir os R$ 150 milhões fixos pelos espaços do uniforme, além dos R$ 70 milhões em bônus por conquistas da Sportingbet e o dinheiro da Puma, a camisa alviverde pode chegar a valer R$ 270 milhões.

Sem os bônus de R$ 70 milhões e ainda sem os novos acordos, o Verdão já tem R$ 150 milhões fixos garantidos com a casa de apostas e a Puma.

O clube vai estrear o novo patrocínio em janeiro, no Campeonato Paulista, após o fim do contrato das atuais patrocinadoras.

Receitas previstas no orçamento do Palmeiras para 2025

  • Negociação de atletas: R$ 301,5 milhões
  • Patrocínios e licenciamento: R$ R$ 237,1 milhões
  • Direitos de transmissão: R$ 172,3 milhões
  • Sócio Avanti: R$ 80,2 milhões
  • Arrecadação social e departamentos amadores: R$ 68,2 milhões
  • Premiações: R$ 64,2 milhões
  • Arrecadação de jogos: R$ 55,8 milhões
  • Rendas diversas e incentivos fiscais: R$ 58,4 milhões

Total: R$ 1,038 bilhão

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

CBF vai punir jogadores que subirem na bola; entenda

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) assinou um ofício, nessa sexta-feira (4), orientando punição a…

Bayern vence e fica mais perto de título, mas perde craque para a Champions

O Bayern de Munique superou uma desvantagem inicial e venceu o Augsburg por 3 a…

Memphis brilha, e Corinthians atropela “mistão” do Vasco no Brasileirão

Com Memphis Depay protagonista, o Corinthians venceu tranquilamente um time misto do Vasco por 3…