Esposa de jogador encontrado morto diz que o esperava para aniversário do filho

Na última quarta-feira (9), o lateral-direito George Baldock, do Panathinaikos e da seleção da Grécia, foi encontrado morto na piscina de sua casa, na cidade de Glyfada, em Atenas.

O corpo foi encontrado por um amigo da família após a esposa do jogador não conseguir contatá-lo. No dia do falecimento de Baldock, Annabel Dignam o esperava em Londres para celebrar o aniversário de um ano do filho do casal.

Annabel se pronunciou pela primeira vez sobre a morte através de um texto publicado pelo jornal britânico Daily Mail.

“George, o amor da minha vida, minha alma gêmea. O pai perfeito para o nosso lindo menino. Você me completou. Era meu mundo e eu sei que éramos o seu. Você está aqui comigo no sorriso, na risada e na personalidade contagiante de Brody [filho do casal]. Meu mundo nunca mais será o mesmo, mas encontrarei um jeito para Brody. Eu prometo. Eu te amo para sempre e sempre”, escreveu Annabel.

Causa da morte

A família de George revelou a natureza da morte do jogador de futebol, e deu o caso solucionado como afogamento.

“Estamos com o coração partido com a morte repentina do nosso amado George. Podemos confirmar que um exame post-mortem descobriu que George se afogou tragicamente enquanto nadava na piscina de sua casa”, declarou os familiares.

Noite de homenagens

A partida entre Grécia e Inglaterra, válida pela Nations League, contou com uma série de homenagens para George Baldock. Em uma vitória histórica da seleção grega, por 2 a 1, na última quinta-feira (11), os jogadores fizeram questão de levantar a camisa de Baldock, além de terem feito orações e discursos no vestiário de Wembley.

Um minuto de silêncio foi feito em memória do jogador de 31 anos, enquanto atletas e comissão técnica de ambas equipes usaram braçadeiras pretas.

Antes da bola rolar, os dois times se abraçaram no centro do campo, enquanto uma foto do jogador era exibida nos telões.

O lateral-direito fez história em ambos os países. Ele nasceu e fez carreira na Inglaterra, onde virou ídolo do Sheffield United, mas atuava pela Grécia, país de sua avó.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Arteta pede Arsenal “martelando“ Liverpool para sonhar com título inglês

O Arsenal precisa ser consistente na segunda metade da temporada para manter a pressão sobre…

Cruzeiro confirma contratação de Gabigol

A espera acabou! O centroavante Gabriel Barbosa, o Gabigol, é o novo reforço do Cruzeiro.…

Gabigol e Dudu no Cruzeiro: quando atacantes podem estrear pela Raposa?

O Cruzeiro colocou um ponto final à novela e anunciou, logo na madrugada desta quarta-feira…