Em busca do milésimo gol, Cristiano Ronaldo marca, e Portugal vence Polônia

Jogando fora de casa, Portugal venceu a Polônia por 3 a 1, neste sábado (12), em Varsóvia, e manteve o 100% de aproveitamento no grupo 1 da Nations League A.

Os primeiros gols lusos foram marcados por Bernardo Silva e Cristiano Ronaldo, aos 26 e 37 minutos, respectivamente. Na etapa final, Zieliński descontou para os donos da casa, mas Bednarek, contra, garantiu o triunfo português.

Com o tento sobre a Polônia, CR7 alcançou a marca de 906 gols na carreira e avançou na corrida pelo milésimo. Foi o 133º dele com a camisa de Portugal em 214 partidas oficiais.

Como foi o gol de Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo, de 39 anos, mostrou oportunismo e bom posicionamento ao marcar. Após bela arrancada, passando por três defensores, Rafael Leão finalizou cruzado na trave, e lá estava CR7 para completar de pé esquerdo.

O veterano atacante foi substituído aos 18 minutos da etapa final, dando lugar a Diogo Jota, do Liverpool.

Situação da tabela e próximos jogos

Comandada pelo espanhol Roberto Martínez, a Seleção Portuguesa chegou aos 9 pontos no grupo 1, com três vitórias em três jogos, e é líder isolada.

O time volta a campo na terça-feira (15), às 15h45 (de Brasília), contra a lanterna Escócia, também como visitante. Os escoceses foram derrotados pela Croácia, de virada, neste sábado.

Já a Polônia é a terceira colocada, com três pontos, e terá confronto direto pela segunda posição contra a Croácia, também em Varsóvia, no mesmo dia e horário que Escócia x Portugal.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

ACBF goleia o Riograndense e encara o Atlântico na semifinal da Série Ouro  – LNF

A ACBF venceu o Riograndense novamente por 5 a 0, desta vez em Carlos Barbosa,…

Marreco elimina o Cascavel nos pênaltis e avança à semi do Paranaense – LNF

Por Juliam Nazaré • Francisco Beltrão | PR Pela segunda temporada seguida, o Marreco está…

Sub-13 e Sub-14 garantem vaga nas finais do Paulista

Neste domingo, no CFA Laudo Natel, em Cotia, o São Paulo avançou para as finais…