• Home
  • Futebol Geral
  • Eliminatórias: dois brasileiros são escolhidos para seleção da rodada

Eliminatórias: dois brasileiros são escolhidos para seleção da rodada

Os brasileiros Raphinha e Luiz Henrique, destaques da Seleção Brasileira nas das Eliminatórias para a Copa do Mundo, foram para a equipe dos melhores da 10ª rodada da competição. O Sofascore, aplicativo de estatística, reuniu os melhores jogadores e a seleção contou com dois brasileiros.

A equipe ficou assim: Galíndez (Equador); Sánchez (Colômbia), Otamendi (Argentina) e Lucumí (Colômbia); Enzo Fernández (Argentina), Luiz Henrique (Brasil), James Rodríguez (Colômbia), Raphinha (Brasil), Sinisterra (Colômbia); Messi (Argentina) e Sanabria (Paraguai).

Raphinha e Luiz Henrique participaram dos quatro gols do Brasil na vitória diante do Peru. Raphinha marcou dois de pênalti, enquanto Luiz Henrique deu assistência para o gol de Andreas Pereira e anotou o último tento da partida.

O grande destaque ficou por conta de Lionel Messi. O camisa 10 da Argentina marcou três gols, distribuiu duas assistências e ficou com a única nota 10 da rodada. A equipe teve representantes de cinco países: Equador, Colômbia, Argentina, Brasil e Paraguai.

A Colômbia goleou o Chile por 4 a 0, chegou aos 19 pontos e é a vice-líder das Eliminatórias, atrás apenas da Argentina com 22 pontos. O Paraguai venceu a Venezuela por 2 a 1 com dois gols de Sanabria. Galíndez foi importante para manter o zero no placar no empate sem gols diante do Uruguai.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Saiba quando o Palmeiras deve oficializar patrocínio e novo uniforme

O Palmeiras assinou com a Sportingbet, casa de apostas que será a nova patrocinadora máster do…

Com gol “espírita”, Milan vira sobre Juventus e fará derby na final da Supercopa

Na estreia do técnico português Sérgio Conceição, o Milan venceu a Juventus por 2 a…

Há dez anos, pacotão de reforços do Cruzeiro tinha Arrascaeta e mais sete nomes

O Cruzeiro começou 2025 sendo o time mais ativo no mercado até aqui, e já…