• Home
  • Futebol Geral
  • Real Madrid divulga gravidade da lesão de Rodrygo; veja prazo de retorno

Real Madrid divulga gravidade da lesão de Rodrygo; veja prazo de retorno

O Real Madrid divulgou, nesta quinta-feira (24), o boletim médico do atacante Rodrygo. O brasileiro sofreu uma lesão durante a vitória da equipe por 5 a 2 contra o Borussia Dortmund-ALE pela fase de grupos da Champions League.

“Após os exames realizados hoje ao nosso jogador Rodrygo Goes pelos serviços médicos do Real Madrid, foi diagnosticada uma lesão muscular no bíceps femoral direito. Evolução pendente”, informou o clube em comunicado oficial.

Segundo o jornal espanhol Marca, a previsão é de que o jogador fique fora dos gramados por 20 dias, o que significa que ele ficará fora, pelo menos, dos próximos dois jogos: contra Barcelona, no Santiago Bernabéu, e Valencia, no Mestalla.

A data para retorno seria 12 de novembro, mas, se o atleta conseguir reduzir o tempo de recuperação, poderá voltar para o duelo contra o Milan pela Champions League, que será no dia 5 de novembro no Bernabéu, mas ainda é cedo para definir.

Rodrygo também pode ser uma preocupação para a Seleção Brasileira, já que a equipe enfrenta a Venezuela, no dia 14 de novembro, e o Uruguai, no dia 19, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

O Real já estava sem o lateral-direito Dani Carvajal e o defensor David Alaba, ambos em recuperação de lesões no ligamento cruzado anterior. O meio-campista marroquino Brahim Diaz voltou a treinar após ficar afastado por mais de um mês com uma lesão na perna e pode estar disponível para encarar o Barça.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Imprensa argentina repercute goleada sobre o Brasil: “Baile histórico“

A imprensa argentina repercutiu a goleada de 4 a 1 sobre a Seleção Brasileira, em…

São Paulo: Oscar tem nova lesão confirmada; veja previsão de retorno

O técnico Luis Zubeldía não poderá contar com o meia Oscar nas próximas semanas. Após…

Brasil mantém a primeira posição, enquanto Tailândia, Itália e Marrocos sobem – LNF

As espanholas e portuguesas ficaram em segundo e terceiro, respectivamente, ambas tendo chegado às Filipinas…