Um espetáculo deprimente foi causado pelos torcedores do Peñarol na cidade do Rio de Janeiro. Com cenas de banditismo, vandalismo, animais colocando fogo em ônibus, em motos, arrumando confusão com todo mundo, com a polícia, aquilo foi uma coisa deprimente…
E, deprimente também, foi a derrota humilhante do Peñarol contra o Botafogo. 5 a 0 para o Glorioso!
Um segundo tempo arrasador do Botafogo. E eu não sei como esse Peñarol conseguiu eliminar o Flamengo. Este time é muito ruim!
E o time do Botafogo, hoje, é muito bom. Jogou um futebol de time que tem tudo para ser o campeão da Libertadores. O Botafogo nunca esteve tão próximo de ser campeão como agora. Um futebol empolgante, intenso, para cima.
Lembra até aquele time do Jorge Jesus, no Flamengo, em 2019. Com muita intensidade e volume de jogo. Pode ser uma característica dos técnicos portugueses, o Artur Jorge coloca o time para jogar assim, para frente.
O Botafogo garantiu a classificação para a final. Não dá para reverter este resultado de 5 a 0. O Botafogo está, na minha opinião, classificado, e tem tudo para ser campeão da Libertadores deste ano.
Vai ser difícil alguém bater.