Titular do Corinthians sente dores contra o Palmeiras e vira desfalque

O zagueiro titular André Ramalho desfalca o Corinthians para alguns compromissos do Campeonato Brasileiro após sentir dores no clássico contra o Palmeiras, nesta segunda-feira (4).

O defensor do Timão passou por exames nesta terça-feira (3). Em comunicado oficial, o Corinthians estipulou o tempo de recuperação em três semanas.

“Após sentir dores no músculo posterior da coxa direita na vitória do Corinthians diante do Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro, o zagueiro André Ramalho realizou exames nesta terça-feira (05) e teve constatada uma lesão de grau 2B. Ramalho já iniciou o tratamento e o tempo médio de recuperação deste tipo de acometimento é de três semanas”.

Após o dérbi, André Ramalho havia compartilhado sua preocupação com as dores sentidas na coxa.

“Foi antes de um carrinho que eu dei no Caio Paulista. Um segundo antes senti uma fisgada e é algo atípico que eu nunca tinha sentido, então acho que é algo mais do que simples, porque se fosse algo mínimo eu conseguiria seguir no jogo. Mas, como falei, espero que não seja nada muito grave”, declarou o zagueiro do Corinthians.

“Fico feliz em ter ajudado. Infelizmente não foi os 90 minutos, foram só 45. O diagnóstico vou saber amanhã (terça-feira) do que é, mas de qualquer forma é isso, dar o melhor possível e ajudar da melhor maneira”, acrescentou André Ramalho.

Para as próximas partidas, André Ramalho está fora e se junta a Cacá, que também virou preocupação para a comissão técnica de Ramón Díaz depois de alegar dores nas costas.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Rodrigo x Deives: o fim de uma era

Deives e Rodrigo fizeram seu último confronto na LNF | Foto: Guilherme Mansueto A LNF…

Mais de 150 atletas participam das primeiras seletivas do Joaçaba – LNF

Mais de 150 crianças e adolescentes participaram, no sábado (31) e no domingo (1º), no…

Croácia – Espanha, França – Portugal – LNF

A Croácia enfrenta a Espanha, e a França encara o atual campeão Portugal nas semifinais…

0%