Conmebol lamenta morte de Marco Angulo, da LDU, aos 22 anos

A Conmebol lamentou a morte precoce do meio-campista Marco Angulo, de 22 anos, que atuava pela LDU, do Equador. O jogador faleceu na madrugada desta terça-feira (12), depois de passar mais de um mês no hospital por conta de um acidente sofrido em 7 de outubro.

A colisão deixou outros dois mortos, incluindo outro atleta, o lateral-esquerdo Roberto Cabezas, também de 22 anos, que atuava pelo Independiente Juniors, time filiado ao Independiente del Valle que disputa a Segundona Equatoriana.

“A Conmebol lamenta profundamente a partida precoce de Marco Angulo, jogador equatoriano campeão da Sul-Americana e da Libertadores Sub-20. Nossas condolências a familiares e amigos”, publicou a entidade nas redes sociais.

Angulo tinha passagens pela Seleção Equatoriana. Na base, disputou o Sul-Americano Sub-17 e o Mundial Sub-17, em 2019, e foi campeão da Libertadores Sub-20, em 2020, pelo Independiente del Valle, clube onde foi formado.

Pelo del Valle, ainda venceu o título equatoriano, em 2021, e a Copa Sul-Americana, em 2022. Chegou a ser emprestado ao Independiente Juniors. Em 2023, se transferiu ao Cincinnati, dos Estados Unidos, que o emprestou à LDU em 2024. Fez 18 jogos com a camisa do time de Quito.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Cuca pede, e Atlético-MG encaminha acerto com lateral que jogou a Série B

O Atlético-MG encaminhou a contratação do lateral-direito Natanael, de 23 anos. O jogador do Coritiba…

São Lourenço já se prepara para a pré-temporada 2025 – LNF

São Lourenço encerrou 2024 | Foto: Samara Graciolli Sob o comando do preparador físico, Lucas…

Campeão pelo Botafogo revela por que fez tatuagem antes de vencer prêmio

Luiz Henrique foi eleito “Rei da América”, premio realizado pelo jornal uruguaio El País. O…