Invasão de campo e homem armado marcam jogo da Quarta Divisão do Rio

A partida entre Bonsucesso e Niteroiense, válida pela Quarta Divisão do Rio, teve momentos de tensão no Estádio Leônidas da Silva. Durante o intervalo, com o placar empatado em 1 a 1, uma invasão de campo provocou um clima hostil.

A confusão teve início do lado de fora do estádio, onde estava a torcida do Niteroiense, e se estendeu para o campo, quando torcedores invadiram a área e começaram uma briga. A situação só foi controlada quando um homem sacou uma arma para impedir a confusão.

O tumulto durou alguns minutos até ser controlado, com bombas sendo lançadas durante a confusão. Não havia policiamento no local, e até a ambulância precisou se afastar para evitar o confronto.

O Bonsucesso se manifestou após as cenas de violência:

“O Bonsucesso Futebol Clube lamenta o episódio de invasão de campo no jogo desta quinta-feira, no Leônidas da Silva. O clube preza pela segurança de todos os torcedores, jogadores e demais profissionais envolvidos na partida.

Prioritariamente buscamos identificar o problema e rapidamente foi solucionado. Para que situações como estas não aconteçam novamente, o Bonsucesso reforçará ainda mais o efetivo de segurança nas próximas partidas, além de solicitar suporte e intensificar o diálogo com a Polícia Militar.”

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Cuca pede, e Atlético-MG encaminha acerto com lateral que jogou a Série B

O Atlético-MG encaminhou a contratação do lateral-direito Natanael, de 23 anos. O jogador do Coritiba…

São Lourenço já se prepara para a pré-temporada 2025 – LNF

São Lourenço encerrou 2024 | Foto: Samara Graciolli Sob o comando do preparador físico, Lucas…

Campeão pelo Botafogo revela por que fez tatuagem antes de vencer prêmio

Luiz Henrique foi eleito “Rei da América”, premio realizado pelo jornal uruguaio El País. O…