Dorival destaca “erro fatal“ em empate da seleção

O Brasil ficou no empate por 1 a 1 contra a Venezuela, nesta quinta-feira (14), em duelo pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Após a partida, o treinador Dorival Júnior nomeou como “erro fatal” a jogada que decretou o empate do adversário.

“Tivemos um erro fatal, que foi o momento do gol que tomamos. Tivemos de modo geral um comportamento seguro. Um jogo franco das duas equipes. Jogo agradável de se ver, com equipes querendo o resultado. Brasil teve volume um pouco maior de jogo. Infelizmente só concluímos uma chance em gol. Precisamos disso, de melhorar a todo momento. Estamos crescendo, adquirindo confiança, e teremos jogos ainda melhores pela frente”, declarou o treinador.

Embora tenha ficado frustrado com o empate, o treinador da Seleção afirmou que sai satisfeito com o desempenho da equipe. “De um modo geral, acho que foi um bom jogo, um jogo bem disputado. Todo ponto é importante. É natural que a expectativa criada, por aquilo que nós fizemos em campo, talvez tenhamos merecido um resultado melhor”, declarou.

“Mas saio satisfeito com a atuação que tivemos, propondo o jogo a todo momento, buscando o gol adversário a todo instante e fazendo um jogo dentro das características do futebol brasileiro”, completou.

O Brasil ocupa a terceira colocação na tabela de classificação das Eliminatórias, somando 17 pontos. A amarelinha volta a campo na terça-feira (19), às 21h45 (Brasília), contra o Uruguai.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Campeão pelo Botafogo revela por que fez tatuagem antes de vencer prêmio

Luiz Henrique foi eleito “Rei da América”, premio realizado pelo jornal uruguaio El País. O…

Everton demite técnico horas antes de jogo pela Copa da Inglaterra

O Everton demitiu o técnico Sean Dyche nesta quinta-feira (9), horas antes do jogo em…

Copinha 2025: veja agenda de jogos desta sexta-feira (10)

A terceira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2025, popularmente conhecida como a…