Rafael Paiva diz que torcida do Vasco é a que mais vaia jogadores

Técnico do Vasco, Rafael Paiva comentou sobre as vaias sofridas após a derrota para o Internacional, nesta quinta-feira (21), em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.

De acordo com o técnico, a torcida vascaína é uma das mais críticas do país.

“Não vejo torcida vaiar mais jogador do que a torcida do Vasco. Acho que aqui a gente sofre muito por essa ânsia que a gente tem de ver o Vasco onde o Vasco merece estar, que é disputar títulos. A gente tem que acreditar no processo de que o Vasco tem que ser passo a passo. A gente não pode cair esse ano, a gente tem que brigar por Libertadores, por Sul-Americana, mas a gente tem que ter paciência com o que aconteceu com a 777”, comentou Rafael Paiva.

“Fui vaiado no primeiro jogo quando a gente eliminou o Fortaleza. Peguei a equipe duas vezes na zona de rebaixamento. E meu primeiro jogo foi fora contra o Fortaleza e fui vaiado. Faz parte. É uma torcida muito apaixonada e tem sofrido. A gente entende, não levo para o lado pessoal. Todo mundo tem uma parcela de culpa. Não dá para colocar a culpa num grupo, numa pessoa. A gente está tentando melhorar, precisa melhorar, sim. Quantas rodadas a gente está na primeira página?”, acrescentou o treinador do Cruzmaltino.

Com a derrota por 1 a 0 para o Inter, o Vasco permaneceu na 10ª colocação do Brasileirão, com 43 pontos. Já o Colorado, quinto colocado, igualou o Flamengo na pontuação — ambos têm 62.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Atlântico adere a campanha de conhecimento e conscientização sobre o autismo – LNF

Por Edson Castro | Atlântico • Erechim | RS Galo engajado na causa do Autismo…

“Ramón Díaz já vai tarde“, avalia Mano sobre demissão do Corinthians

A saída de Ramón Díaz do comando técnico do Corinthians foi tema de análise no…

Prefeito de cidade da Espanha faz post racista sobre negros do Real Madrid

Gonzalo Pérez Jácome, prefeito da cidade de Ourense, no norte da Espanha, fez um comentário…