• Home
  • Futebol Geral
  • Bove, da Fiorentina, está na UTI após sofrer mal súbito em jogo contra a Inter

Bove, da Fiorentina, está na UTI após sofrer mal súbito em jogo contra a Inter

O meio-campista Edoardo Bove, da Fiorentina, está sob tratamento intensivo após sofrer um mal súbito durante a partida contra a Inter de Milão, neste domingo (1), pelo Campeonato Italiano.

A Fiorentina informou que Bove foi sedado no Careggi University Hospital, em Florença, após perder a consciência em campo.

O clube disse ainda que os primeiros exames descartaram danos sérios ao sistema nervoso, coração e pulmões do jogador italiano de 22 anos.

Anteriormente, o canal Sky Sport Itália havia informado que Bove respirava sem a ajuda de aparelhos e que teria recuperado a consciência.

Partida entre Fiorentina e Inter foi interrompida

O jogo estava parado no estádio para uma revisão do VAR quando o italiano de 22 anos, com passagens pela seleção de base, aparentemente se abaixou para mexer nas chuteiras e desmaiou de repente, causando a interrupção da partida.

A equipe médica rapidamente entrou em campo, com os jogadores da Fiorentina formando um anel ao redor de Bove, que chegou ao clube em agosto, emprestado pela Roma.

Jogadores foram às lágrimas

Bove foi retirado de ambulância e o árbitro pediu para os jogadores deixarem o campo, retornando aos vestiários. Os atletas de ambos os times demonstraram choque, muitos indo às lágrimas.

A partida foi suspensa e o boletim médico de Bove ainda não foi divulgado. A nota será atualizada em caso de novas informações.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Ferroviária x Remo: horário e onde assistir ao jogo da Série B

Ferroviária e Remo se enfrentam neste domingo (6), às 19h (horário de Brasília), em jogo…

Benja sobre novo treinador da Seleção: “CBF não procurou Jorge Jesus”

Mesmo sendo um dos nomes mais cotados para assumir o cargo de novo treinador da…

CBF reage às críticas por punição a atletas que subirem na bola

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) emitiu nota oficial neste domingo (6) para justificar a decisão…