Presidente de organizada do Corinthians discorda de Casagrande: “Falou besteira“

Durante o programa Domingol, da CNN Brasil, Alê, presidente da torcida organizada Gaviões da Fiel, criticou a fala de Casagrande, ex-jogador e ídolo do Corinthians, sobre a vaquinha impulsionada pela torcida para pagar a Neo Química Arena.

Recentemente, Casagrande fez uma relação sobre o torcedor se sentir dono do estádio ao quitar a dívida da arena do Timão. Segundo o comentarista, isso poderia acarretar em destruição do próprio patrimônio por parte da torcida do Corinthians.

“Discordo totalmente. Eu vi a declaração dele e qual é o problema do corinthiano se sentir dono da própria casa. Acho que o que ele falou foi uma tremenda de uma besteira porque acabou diminuindo um pouco a campanha, eu não sei qual o problema que ele tem em relação a ajuda dos corinthianos. Ele participou de momentos históricos do clube, ele sabe da potência que o torcedor tem”, opinou Alê.

“Essa opinião dele pegou muito mal com os corinthianos. Você vê que ninguém aprovou esse tipo de comentário que ele fez. O torcedor tem que se sentir dono mesmo. Por mais que ele seja maltratado até pela PM (Polícia Militar) dentro do próprio estádio, ele vai ser dono da própria casa dele, então eu não vejo problema nenhum. Foi muito infeliz, com todo respeito, mas ele foi muito infeliz”, acrescentou.

Além disso, o presidente da Gaviões da Fiel declarou que apoia a mudança do nome do estádio do Corinthians para “Arena do Povo”.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Cruzeiro negocia com Fagner, lateral do Corinthians; veja detalhes

Ativo no mercado, o Cruzeiro negocia com o lateral Fagner, do Corinthians. O jogador tem…

Jamur é o terceiro jogador renovado com o Jaraguá – LNF

Jamur em ação pelo Jaraguá | Foto: Lucas Pavin O Jaraguá segue anunciando renovações para…

Time da Alemanha demite o técnico após sequência ruim na Bundesliga

O Union Berlin demitiu o técnico Bo Svensson nesta sexta-feira (27), informou o clube da…