Fortaleza celebra R$ 40 milhões de faturamento com camisas vendidas

Com apenas um ano e meio de parceria, Fortaleza e a Volt Sport, fornecedora de material esportivo do clube, ultrapassaram a marca de 150 mil camisas vendidas e R$ 40 milhões de faturamento bruto.

O número engloba apenas os itens de jogo, sem contar a comercialização de itens casuais e linhas comemorativas. De acordo com os números divulgados, desde a chegada da Volt, o Tricolor do Pici aumentou em 30% o faturamento com as peças oficiais.

“Os números mostram que a parceria não é apenas positiva para o Fortaleza, mas é muito importante para o crescimento da marca da Volt. Hoje, o clube é referência em gestão no futebol brasileiro, se consolidou na Série A e passou a ser figura frequente em competições internacionais, fatores que fomentam a comercialização de produtos e nos ajudam a criar projetos esporádicos”, comenta Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt.

“Os nossos torcedores gostam de usar a camisa do Laion não só aqui no nosso Estado, mas de viajar com elas pelo Brasil, pelo exterior, para mostrar que são Fortaleza onde quer que esteja. Para mostrar que tem orgulho de torcer para um time e que nos últimos anos tem dado muito mais orgulho de ser tricolor”, celebra o CEO do Fortaleza EC SAF, Marcelo Paz.

 

 

 

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Sport posta vídeo em protesto contra arbitragem: “Injustiça dói“

O Sport segue na bronca contra a arbitragem do Brasileirão. O clube postou um vídeo…

Javier Milei elogia Ramón Díaz, técnico do Corinthians: “É um gênio“

Javier Milei, presidente da Argentina, concedeu entrevista a um podcast e falou sobre diversos assuntos…

Atlântico conhece datas dos jogos contra a ACBF, pela Copa do Brasil – LNF

Por Caroline Dolina | GZH • Erechim | RS Em março, Atlântico venceu a ACBF…