Pai de Hulk, Gilvan Vieira de Sousa reagiu a um post nas redes sociais, na noite dessa quarta-feira (4), cujo assunto era a possível demissão de Gabriel Milito, do Atlético-MG, após a derrota para o Vasco, por 2 a 0, em São Januário, no Rio de Janeiro. As equipes se enfrentaram pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Poucos minutos depois do apito final no Rio, o influenciador Wander Lourenço, do canal Fala Massa, publicou um vídeo para falar da alta probabilidade de Milito ser demitido. Nos comentários, o pai de Hulk escreveu emojis de preces e de palmas.
Na sequência, ainda na noite dessa quarta-feira (4), o treinador argentino conversou com a diretoria do Galo e chegou a um consenso para deixar o clube.
A decisão da demissão de Milito foi tomada em meio a um jejum do Atlético-MG de 12 jogos sem vencer, incluindo as perdas dos títulos da Copa do Brasil e da Copa Libertadores para Flamengo e Botafogo, respectivamente.
Números de Milito pelo Atlético-MG
Campeão mineiro pelo Galo, Gabriel Milito comandou o Atlético-MG por nove meses. No período, o argentino dirigiu a equipe alvinegra em 62 jogos, com 23 vitórias, 20 empates e 19 derrotas. O aproveitamento no cargo foi de 47,84%.