• Home
  • Futebol Geral
  • Roberto Firmino elogia Corinthians e revela que deseja retornar ao Brasil

Roberto Firmino elogia Corinthians e revela que deseja retornar ao Brasil

Roberto Firmino pode estar próximo de retornar ao futebol brasileiro. Aos 33 anos, o atacante do Al-Ahli, da Arábia Saudita, revelou que o “desejo” de retornar ao Brasil está aumentando com o passar dos anos.

“O desejo de voltar ao Brasil tem aumentado. Como eu não joguei a primeira divisão, saí do Figueirense quando subimos para a Série A, acabei indo logo para a Alemanha. É um desejo que tem aumentado. Já coloquei em oração”, disse Firmino, nas instalações do Al-Ahli, em entrevista à Placar nesta quinta-feira (5).

Firmino deixou o Figueirense em 2011, quando tinha apenas 20 anos de idade, e foi para o Hoffeinheim, da Alemanha. Depois de ter sucesso pelo clube alemão, foi contratado pelo Liverpool e fez história no time de Anfield Road.

Olho no Corinthians

Torcedor assumido do Corinthians, Firmino fez questão de elogiar o time que conseguiu a vaga na pré-Libertadores de 2025, após passar grande parte do Brasileirão na zona de rebaixamento. O atacante também revelou que busca assistir aos jogos do Timão, mesmo sendo em um horário complicado na Arábia Saudita.

“Apesar dos jogos serem tão tardes aqui na Arábia Saudita, eu sempre acompanho quando tem jogo mais cedo. Eu assisto e, quando não consigo, acompanho no dia seguinte e até torço e oro por ele. Eles mostraram a garra que é o Corinthians, voltaram com tudo. Eu desejo o melhor para eles, que siga crescendo e evoluindo cada vez mais”, disse Firmino.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Vasco amplia contrato de jovem que treina entre os profissionais

O Vasco renovou o contrato de empréstimo de João Vitor Mutano, de 20 anos, até…

Vasco se destaca e se prepara para a Liga LNF 2026 – LNF

Vasco será uma das novidades da LNF 2026 | Foto: Sou Vasco O ano de…

Sport reformula base com saídas às vésperas da Copinha

A menos de duas semanas da estreia na Copa São Paulo de 2026, o Sport…

0%