O São Paulo se prepara para enfrentar o Botafogo, às 16h de domingo (8), no Nilton Santos, pela 38ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Luis Zubeldía deve escalar um time alternativo.
Após a derrota para o Juventude, o Tricolor se reapresentou e realizou nesta sexta-feira (6), no CT da Barra Funda, o penúltimo treinamento da temporada 2024.
Os titulares da partida contra o Juventude cumpriram um cronograma de recuperação, com exercícios de mobilidade e força preventiva, além de trabalhos regenerativos na parte interna.
O restante do grupo foi para o gramado, onde os preparadores físicos conduziram o aquecimento com exercícios de mobilidade, fundamentos técnicos e ativação. Na sequência, o técnico Luis Zubeldía promoveu uma atividade de posse de bola e um jogo em espaço reduzido.
A tendência é que o São Paulo tenha um time alternativo contra o Botafogo, segundo apuração da Itatiaia. Zubeldía não quer arriscar que o time sofra lesões na reta final e deseja que os jogadores fiquem inteiros para o início da próxima temporada.
“Para a partida contra o Botafogo, teremos que ver as situações. Por exemplo, o Lucas, que vem jogando muitas em seguidas. Preciso ver se ele estará bem”, afirmou o treinador, depois da derrota no Morumbis.
O time faz mais um treinamento na manhã de sábado (07), novamente no CT, e embarca na sequência para o Rio de Janeiro.