Formada no início de 2023, a dupla Hulk e Paulinho finalizou a temporada dividindo feitos pelo Atlético-MG. Apesar de não terem balançado a rede tantas vezes como no ano passado, o camisa 7 e o camisa 10 alcançaram marcas importantes em 2024.
No primeiro ano em que atuaram juntos, o paraibano e o carioca anotaram 61 gols. Foram 30 de Hulk e outros 31 de Paulinho. No segundo, foram 19 tentos anotados por cada um, totalizando 38.
Em relação à Arena MRV, estádio inaugurado em agosto de 2023, os dois dividem o título de “Reis” da casa própria. Ao todo, foram 34 gols marcados; 17 para cada. Hulk, em 26 jogos, deixou sua marca em 13 oportunidades; Paulinho, por sua vez, fez nove em 25.
Artilheiro do séculoEm quatro temporadas defendendo o Atlético-MG, Hulk conseguiu feito importante em 2024. Agora com 114 gols, ele se tornou artilheiro do clube no século. Diego Tardelli, outro ídolo da torcida, ficou para trás com 112.
Vice-artilheiro da Libertadores
Paulinho, por sua vez, terminou a edição da Copa Libertadores como vice-artilheiro do torneio de clubes mais importante da América do Sul. Com 7 tentos, ele só ficou atrás de Júnior Santos, do Botafogo, que fez 10.
Cabe lembrar que o Galo ficou em segundo lugar na competição, ao ser derrotado por 3 a 1 pela equipe carioca, na decisão disputada no estádio Mâs Monumental, em Buenos Aires.