Palmeiras aguarda reunião e espera manter João Paulo Sampaio, alvo do Flamengo

Palmeiras tem confiança em manter João Paulo Sampaio, coordenador das categorias de base que tem proposta para trabalhar no Flamengo.

O profissional ainda deve se reunir com José Boto, profissional português muito cogitado para assumir como executivo de futebol do clube carioca na gestão de Luiz Eduardo Baptista, o Bap, que foi eleito como presidente nesta semana.

O dirigente ainda não respondeu ao Rubro-Negro, e o Verdão foi informado sobre as conversas. A expectativa do clube paulista é que o profissional negue a oferta, o que já aconteceu em oportunidades anteriores. O Corinthians, por exemplo, ouviu “não” dele no início deste ano.

O desejo da presidente Leila Pereira é pela permanência de João Paulo Sampaio no Palmeiras. A mandatária tem plena confiança que ele ficará, e o Flamengo está disposto a pagar a multa rescisória do profissional.

Contudo, não é possível saber o futuro de João Paulo, que ainda terá conversas com José Boto. O coordenador do Verdão não sinalizou concretamente qual será sua decisão, por enquanto.

A saída de João Paulo Sampaio terá grande impacto no Palmeiras, caso seja concretizada. Ele foi o responsável por aperfeiçoar o projeto do clube nas categorias de base e é o grande mentor de tudo que acontece entre os jovens do Verdão.

JP Sampaio começou a trabalhar no Palmeiras em 2015. Jogadores como Gabriel Jesus, Endrick, Estêvão, Luis Guilherme e Vitor Reis passaram pelo processo de formação liderado pelo dirigente.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

RS Futebol busca atletas de seis categorias

O RS Futebol/PE realizará peneira em Recife em busca de novos talentos para as categorias…

Campo Mourão busca empate diante do Praia Clube e avança às semifinais da LNF Cresol 2025 – LNF

Jogo eletrizante, reviravolta no placar, pênalti perdido e empate no fim. Teve de tudo na…

Ferroviária/SP faz peneira em Minas Gerais em busca de meninas

A Ferroviária/SP realizará peneira em cidade do interior de Minas Gerais em busca de novos…

0%