• Home
  • Futebol Geral
  • Palmeiras: Promessa à Leila motivou João Paulo a recusar o Flamengo

Palmeiras: Promessa à Leila motivou João Paulo a recusar o Flamengo

O coordenador das categorias de base do Palmeiras, João Paulo Sampaio, recusou proposta do Flamengo e permanecerá no clube nos próximos anos. Pelo menos até 2027.

O dirigente fez uma promessa à Leila Pereira no ano passado. João Paulo Sampaio deu a palavra que ficaria no Palmeiras até o fim do segundo mandato da presidente, que se reelegeu para mais um triênio e comandará o clube até 2027.

A promessa também foi feita ao vice-presidente Paulo Buosi. Salários mais altos e novos cargos oferecidos por clubes interessados não convenceriam João Paulo, que sempre pretendeu manter sua palavra ao Palmeiras.

O Flamengo insistiu muito pela contratação do profissional e estava disposto a pagar a multa rescisória de R$ 2 milhões. O presidente eleito Luiz Eduardo Baptista, o Bap, tentava concretizar a contratação.

O Rubro-Negro também apostava em um poder de convencimento ambicioso com o português José Boto, futuro diretor executivo do clube. O profissional ex-Benfica estava na “linha de frente” pela chegada de João Paulo.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Jogador é suspenso por 6 jogos após cuspir em adversário na Inglaterra

O ala esquerdo Borja Sainz, do Norwich City, foi suspenso por seis partidas e multado…

Copinha 2025: veja agenda de jogos deste sábado (11)

A terceira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2025, popularmente conhecida como a…

João Negão é mais uma contratação do Joaçaba – LNF

João Negão em ação pelo Santo André Intelli | Foto: Divulgação A diretoria do Joaçaba…