Na luta contra o rebaixamento, time europeu demite técnico

O Valencia demitiu o técnico Ruben Baraja, informou o clube nesta segunda-feira (23), depois de um péssimo começo de temporada que deixou o time na zona de rebaixamento.

Baraja, ex-jogador da equipe espanhola, assumiu o comando em fevereiro de 2023, quando o clube também lutava contra o rebaixamento, e os levou à segurança antes de chegar ao nono lugar na temporada passada. Mas o péssimo desempenho no final da temporada continuou nesta campanha.

“A dinâmica de resultados durante esta temporada exigiu uma decisão que foi muito difícil de tomar, mas que visa reverter a situação e alcançar melhores resultados”, disse o clube em comunicado.

Com apenas duas vitórias em 17 jogos de LaLiga, o Valencia está em penúltimo lugar com 12 pontos, quatro de distância do Getafe, primeiro clube fora da zona de rebaixamento, mas tem um jogo a menos.

A próxima partida do clube será em casa, contra o Real Madrid, segundo colocado, no dia 3 de janeiro, jogo remarcado devido às enchentes que aconteceram no mês passado.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

O Brasilis FC-SP realizará peneira para três categorias

O Brasilis FC-SP realizará peneira agendada gratuita para três categorias em Águas de Lindóia –…

Fortaleza anuncia a contratação de Pol Fernández, destaque do Boca Juniors

O Fortaleza anunciou, na manhã desta quarta-feira (01), a contratação do volante argentino Guillermo “Pol”…

Campeão da Libertadores pelo Grêmio anuncia aposentadoria e planeja ser técnico

Campeão da Copa Libertadores pelo Grêmio, em 2017, o paraguaio Lucas Barrios anunciou, nessa segunda-feira…