Prestes a ser anunciado como reforço do São Paulo, Oscar encontrou Rogério Ceni no Hospital Albert Einstein, na cidade de São Paulo.
O meia tirou uma foto com o atual técnico do Bahia e publicou nos stories do Instagram. No post, Oscar definiu Rogério Ceni como “ídolo”.
O ex-goleiro e o jogador atuaram juntos por um curto período no São Paulo, em 2008 e 2009. Depois, o meio-campista se transferiu para o Internacional.
Oscar passou por uma bateria de exames no Albert Einstein, hospital que fica próximo ao estádio MorumBIS. Ele está perto de ser oficializado como o primeiro reforço do São Paulo para 2025.
Nesta segunda (23), o meia esteve no CT da Barra Funda para resolver as últimas pendências e realizar gravações com a equipe de marketing. O anúncio deve ocorrer em breve.
Oscar estava resistente à ideia de voltar ao Brasil, mas foi convencido pelo São Paulo, em negociação liderada pelo presidente Julio Casares. O contrato com o Tricolor deve ter duração de três anos.
O meia passou as últimas oito temporadas no Shanghai Port, da China. Antes, teve passagem pelo Chelsea, da Inglaterra, e disputou a Copa do Mundo de 2014 pela Seleção Brasileira.