Rodri rebate Cristiano Ronaldo após crítica à Bola de Ouro

Cristiano Ronaldo, um dos maiores vencedores da Bola de Ouro, criticou a vitória de Rodri na premiação, que deixou o brasileiro Vini Jr com a segunda colocação. Rodri, por sua vez, não gostou da postura do português e, em entrevista ao jornal AS, rebateu a declaração de CR7.

“Bom, foi uma surpresa mesmo, porque ele sabe melhor do que ninguém como funciona esse prêmio. E principalmente como é escolhido o vencedor. Neste ano, os jornalistas que votaram consideraram que eu deveria ganhar. Provavelmente foram esses mesmos jornalistas que em algum momento votaram na vitória dele, e imagino que então ele concordaria”, disparou.

Cristiano Ronaldo havia sido questionado sobre a nova geração de atletas no futebol mundial durante a cerimônia do Globe Soccer Awards, realizada em Dubai, na última semana. O português comentou que considerava “injusto” Vini Jr não ter conquistado a Bola de Ouro, mas na mesma ocasião, afirmou que Rodri também merecia o prêmio.

Discurso de CR7

“Eu adoro o jeito que eles estão fazendo a carreira deles…Bellingham, Lamine (Yamal), essa nova geração. Vinicius, que está fazendo um trabalho fantástico. Ele merecia a Bola de Ouro. Foi injusto. Eu falo na frente de todo mundo. Eles deram para o Rodri, ele merece também”.

“Mas Vinicius ganhou a Champions League, fez gol na final. As outras questões não são importantes. Quando você merece, você tem que receber”, disse o português na oportunidade”, falou Cristiano durante o Globe Soccer Award.

 

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Palmeiras empata com São Paulo e conquista hepta do Paulistão Sub-13

O Palmeiras se tornou o maior campeão paulista sub-13 da história ao superar o São…

Jaraguá repete goleada e elimina o Joinville da LNF Cresol 2025 – LNF

O atual campeão segue vivo na Liga Nacional de Futsal (LNF). Neste domingo, o Jaraguá…

Taboão Magnus conquista sua 2ª taça da Libertadores – LNF

O campeonato da Libertadores feminina de futsal de 2025, promovido pela CONMEBOL, teve seu desfecho…

0%