Psicólogo anuncia saída do Botafogo: “Foi uma difícil decisão“

Paulo Ribeiro está de saída do Botafogo. O psicólogo anunciou a decisão em postagem nas redes sociais, encerrando o trabalho iniciado em 2019. O profissional deixa o Glorioso após temporada histórica, com os títulos da Libertadores e do Brasileirão.

“Me despeço (por vontade própria) do Botafogo de Futebol e Regatas. Foi uma difícil decisão, porém, necessária. Aprendi a amar essa instituição gigante, em que vivi e participei intensa e calorosamente de todos os seus dias até a Glória Eterna”, escreveu Paulo Ribeiro.

“Saio com a certeza de que dei o melhor de mim e que deixo alguns amigos para a vida toda. Agradeço publicamente ao Anderson Barros e ao Zé Ricardo pelo convite em dezembro de 2018. Desejo mais sucesso ainda na temporada de 2025. Obrigado por tudo, Botafogo!”, concluiu.

Paulo Ribeiro, que já trabalhou em clubes como Flamengo e Vasco, era head de Psicologia da SAF do Botafogo. O trabalho dele era bem avaliado internamente e, ao longo da temporada, foi reverenciada pela comissão técnica e por jogadores do elenco.

Além do psicólogo, o Botafogo perdeu outros profissionais na virada do ano. O diretor Pedro Martins aceitou convite para ser CEO do Santos, enquanto o técnico Artur Jorge está de saída para o Al-Rayyan, do Catar.

Veja a publicação de Paulo Ribeiro

Paulo Ribeiro deixou o Botafogo
Paulo Ribeiro deixou o Botafogo • @paulosribeiro

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Copa RS começa a ser decidida nesta terça, em Santiago – LNF

ACBF fará segundo jogo em Carlos Barbosa. | Foto: Lucka Cyríaco O primeiro dos dois…

Vélez retoma treinos com foco total em duelo contra o Cruzeiro – LNF

Por ASCOM Vélez Camaquã Futsal • Camaquã | RS Vélez joga fora de quadra na…

Sub-17 vence o Cuiabá pelo Brasileirão

Nesta terça-feira (02), às 15h, o São Paulo derrotou o Cuiabá pelo placar de 1…