Com palavrão, Dudu rebate Leila Pereira e avisa: “Me esquece“

Após ser criticado por Leila Pereira, presidente do Palmeiras, o atacante Dudu não deixou barato e respondeu a mandatária nas redes sociais.

“O caminhão estava pesado e mandaram eu sair pelas portas do fundo. Minha história foi gigante e sincera, diferente da sua, senhora Leila Pereira. Me esquece VTNC”, publicou o agora jogador do Cruzeiro.

O que aconteceu

A réplica de Dudu veio após Leila não medir palavras contra o ídolo palmeirense, em coletiva nesta segunda-feira (13), durante lançamento da nova camisa do Verdão.

A presidente alviverde criticou Dudu pelo fato de o jogador ter mudado de opinião em junho. O camisa 7 havia sido vendido pelo Palmeiras ao Cruzeiro, mas desistiu de deixar à Academia do Futebol depois de grande pressão da torcida alviverde.

“O Dudu no meio do ano passado, depois de ter sofrido aquela grave lesão, ficou quase nove meses parado, sendo tratado de uma forma como nós tratamos todos os nossos atletas… ele procurou o Cruzeiro, querendo se transferir para o Cruzeiro. Eu autorizei. O Dudu foi vendido no meio do ano, só não foi formalizado”, disse Leila.

Dudu deixou o Palmeiras em dezembro de 2024, após 10 anos no clube. Símbolo da reconstrução alviverde, ele conquistou 12 títulos e se consolidou como um dos maiores ídolos da história do Verdão.

Dudu fez uma postagem em resposta à Leila Pereira, presidente do Palmeiras
Dudu fez uma postagem em resposta à Leila Pereira, presidente do Palmeiras • Reprodução/Instagram Dudu

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Palmeiras: Leila Pereira irá processar Dudu, do Cruzeiro

A briga entre Leila Pereira, presidente do Palmeiras, e Dudu, atacante do Cruzeiro, irá para…

Inter de Milão x Bologna: horário e onde assistir ao jogo da Serie A

A Serie A italiana reserva um duelo interessante nesta quarta-feira (15), quando Inter de Milão…

Copa do Nordeste seguirá com vaga para Copa do Brasil, diz presidente da CBF

O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues, prometeu que a Copa do…