• Home
  • Futebol Geral
  • Santos ou Flamengo? Neymar abre o jogo sobre futuro em papo com Romário

Santos ou Flamengo? Neymar abre o jogo sobre futuro em papo com Romário

Neymar abriu o jogo sobre um possível retorno ao futebol brasileiro. Em entrevista à Romário TV, publicada nessa quinta-feira (16), o camisa 10 do Al-Hilal, da Arábia Saudita, falou sobre jogar no Santos ou no Flamengo.

“Emoção ou razão? Difícil. Sempre falei do Flamengo, sempre tive vontade de jogar no Flamengo por tudo que é o Flamengo. O Santos é o amor de criança. É a minha casa”, disse em tom bem humorado.

Apesar de não cravar uma decisão, Neymar admitiu que tem um desejo de jogar novamente no Brasil. O atleta afirmou que passou a considerar mais a possibilidade de deixar o exterior após receber mensagens de amigos.

“Quando começou a sair isso (notícias de voltar ao Brasil), no primeiro dia falei: ‘Nossa, que loucura’. Depois, com todo mundo me mandando mensagem, tem um país inteiro mandando mensagem, amigos até de times rivais perguntando se eu iria voltar”, disse.

“Eu realmente quero voltar um dia, mas não pensava nessa possibilidade. Depois que começaram essas notícias, pensei”, completou.

Neymar no Al-Hilal

O jogador brasileiro tem contrato com o time saudita até junho de 2025. Neymar teve o período no clube complicado por lesões. Ele sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior no joelho esquerdo que sofreu enquanto defendia o Brasil contra o Uruguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, em outubro de 2023.

Neymar fez seu retorno ao campo em outubro do ano passado, mas uma lesão posterior no tendão o impediu de fazer mais contribuições nesta temporada.

Técnico do Al-Hilal, da Arábia Saudita, Jorge Jesus foi direto ao comentar o momento de Neymar, camisa 10 da equipe. Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (16), o comandante revelou que o brasileiro tem dificuldade para acompanhar os companheiros fisicamente.

“Não está fácil. Ele vem de uma lesão que o tirou da competição. Quando estava voltando, voltou a se lesionar. É um jogador que não deixa dúvidas a ninguém, um jogador top mundial. Mas a verdade é que, fisicamente, ele não tem conseguido acompanhar a equipe”

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Al-Taawoun x Al-Nassr: horário e onde assistir ao jogo do Saudita

Al-Taawoun e Al-Nassr se enfrentam nesta sexta-feira (17) em jogo válido pela 15ª rodada do…

Investidor do Atlético-MG promete anunciar reforço na próxima semana

Nos Estados Unidos para acompanhar o Atlético-MG, o empresário Rubens Menin, presidente do Conselho da…

Inter de Limeira e Guarani ficam no empate sem gols pelo Paulistão

Inter de Limeira e Guarani empataram sem gols neste sábado (18), no Estádio Major Levy…