Votação de impeachment no Corinthians tem confusão e dedo na cara; veja

A votação para o impeachment de Augusto Melo da presidência do Corinthians é marcada por bastante confusão e dedo na cara durante confusão entre o atual mandatário e Romeu Tuma, presidente do Conselho Deliberativo.

Durante o processo, após a defesa de Augusto Melo acontecer na reunião e a divulgação do indeferimento da tentativa de liminar acontecer, uma gritaria e descontrole tomou conta do pleito.

Antes do processo começar, houve o anúncio por votos para a admissibilidade do evento. Portanto, aconteceu um pleito para decretar se deveria acontecer a votação do impeachment do presidente do Corinthians.

Diante disso, uma confusão se instaurou. Entre gritos de “ditador” e ofensas de apoiadores da situação e da oposição, Romeu Tuma e Augusto Melo protagonizaram uma discussão fervorosa, com direito a dedo na cara de ambos.

Veja o vídeo abaixo!

Para os ânimos serem restaurados, houve a suspensão de reunião por 15 minutos. No momento, o processo voltou e o clima está normalizado.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

“Liverpool ainda precisa provar que é o melhor time da Europa“, diz Slot

O técnico do Liverpool, Arne Slot, acredita que é muito cedo para chamar os Reds…

Dirigente rebate Corinthians sobre queda do Palmeiras na Copinha

Coordenador das categorias de base do Palmeiras, João Paulo Sampaio rebateu a provocação feita pelo Corinthians ao clube…

O Brutos Futsal – SP realizará peneira para quatro categorias de futsal

O Brutos Futsal – SP realizará peneira gratuita de futsal para quatro categorias no dia…