Atlético de Madrid bate Leverkusen de virada pela Champions League

O Atlético de Madrid conquistou uma vitória por 2 a 1 sobre o Bayer Leverkusen nesta terça-feira (21), no estádio Riyadh Air Metropolitano, em partida válida pela sétima rodada da primeira fase da UEFA Champions League 2024/25. O jogo foi marcado pela virada espanhola e expulsões que influenciaram diretamente no resultado final.

O primeiro tempo foi equilibrado, com o Bayer Leverkusen abrindo o placar aos 45 minutos através de um cabeceio de Piero Hincapié. No entanto, o Atlético de Madrid, que já estava com um jogador a menos devido à expulsão de Pablo Barrios aos 25 minutos do primeiro tempo, conseguiu a virada no segundo tempo.

Julián Álvarez foi o herói da noite, marcando dois gols, aos 7 e 44 minutos da segunda etapa, garantindo a vitória para os colchoneros.

Com esta vitória, o Atlético de Madrid subiu para a terceira posição na tabela da Champions League, somando 15 pontos. Assim, o clube espanhol fica próximo da classificação direta para as oitavas.

O resultado fortalece as aspirações do time espanhol na competição, enquanto o Bayer Leverkusen, agora em sexto lugar com 13 pontos, vê sua situação complicar-se na luta por uma vaga nas oitavas de final. A próxima, e última, rodada será crucial para ambas as equipes definirem seus destinos na competição.

Os textos gerados por Inteligência Artificial na CNN Brasil são feitos com base em informações apuradas e checadas por jornalistas. Clique aqui para saber mais

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Inter: 1º tempo tem bola no travessão, quatro gols, muito VAR e pênaltis

Internacional e Nacional se enfrentam, na noite desta quarta-feira (22), no Beira-Rio, em Porto Alegre…

Sob vaias, Vasco empata com Lanús pela Sul-Americana

Vasco e Lanús empataram sem gols, em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana,…

Com gols de pênalti, Itapirense e União São João empatam pelo Paulista Sub-17

Em jogo válido pela segunda rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Sub-17 de 2025,…