• Home
  • Futebol Geral
  • Liverpool vence e mantém tranquilidade na liderança da Premier League

Liverpool vence e mantém tranquilidade na liderança da Premier League

O Liverpool venceu o Wolverhampton por 2 a 1 em Anfield, neste domingo (16), pela 25ª rodada da Premier League. Os gols da partida foram marcados por Luis Díaz e Mohamed Salah para os anfitriões, enquanto Matheus Cunha descontou para os visitantes.

O Liverpool abriu o placar aos 15 minutos do primeiro tempo, com Luis Díaz aproveitando um passe de Mohamed Salah. Aos 37 minutos, Salah ampliou a vantagem dos Reds cobrando pênalti. No segundo tempo, aos 22 minutos, Matheus Cunha diminuiu para os Wolves com um belo gol, mas não foi suficiente para evitar a derrota.

As estatísticas da partida mostram um equilíbrio entre as equipes. O Liverpool teve ligeira vantagem na posse de bola (51% contra 49%) e finalizações (10 contra 16 do Wolverhampton). Os Reds foram mais eficientes nas finalizações certas (3 contra 3), enquanto os Wolves tiveram mais cruzamentos certos (3 contra 4 do Liverpool).

Com a vitória, o Liverpool mantém a liderança da Premier League, chegando aos 60 pontos, sete à frente do segundo colocado Arsenal. Já o Wolverhampton permanece na 17ª posição, com 19 pontos, apenas dois acima da zona de rebaixamento. O resultado aumenta a pressão sobre os Wolves na luta contra o descenso.

Os textos gerados por Inteligência Artificial na CNN Brasil são feitos com base em informações apuradas e checadas por jornalistas. Clique aqui para saber mais

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Clube da Premier League é multado por pressionar árbitro após expulsão

O Arsenal foi multado em 65 mil libras (cerca de R$ 468 mil) pela Federação…

Show de Neymar e reviravoltas: veja o resumo dos estaduais de domingo (23)

Com partidas concentradas na faixa das 18h30, o domingo (23) de estaduais entregou a emoção…

Mano vê Palmeiras com “mais visibilidade“ para Vitor Roque, mas faz alerta

Durante o programa Domingol da CNN Brasil, o comentarista Mano defendeu a possível transferência do…