• Home
  • Futebol Geral
  • Slot sobre expulsão em empate do Liverpool: “Emoções tomaram conta“

Slot sobre expulsão em empate do Liverpool: “Emoções tomaram conta“

O técnico do Liverpool, o holandês Arne Slot, disse que as emoções tomaram conta dele quando perguntado o que o levou a ser expulso após o empate por 2 a 2 com o Everton, pela Premier League, na quarta-feira (12).

O árbitro Michael Oliver mostrou cartão vermelho a Slot depois que o treinador apertou sua mão, após o gol de empate de James Tarkowski para os donos da casa, nos acréscimos, no Goodison Park, que deixou os visitantes na liderança sete pontos à frente do Arsenal.

Uma briga acalorada também aconteceu entre os dois times após o gol de Tarkowski, que levou Abdoulaye Doucoure, do Everton, e Curtis Jones, do Liverpool, a serem expulsos pouco antes do cartão vermelho de Slot.

“Após os acréscimos, que eram de cinco minutos e acabou sendo oito, aconteceram muita coisa. E as emoções tomaram conta de mim. Se eu olhar para trás, adoraria fazer diferente”, disse o comandante aos repórteres, nesta sexta-feira (14).

Slot, porém, se recusou a revelar se havia dito algo ao árbitro que levou ao cartão vermelho.

“Esse é um processo contínuo agora e acho que tenho que respeitar isso, então não posso entrar em detalhes”, falou.

O Everton está em 15º na tabela, dez pontos à frente do Leicester, que abre a zona de rebaixamento, mas Slot avaliou que o clássico pareceu uma disputa equilibrada.

“Um empate teria sido, talvez, um resultado justo. Mas com a gente liderando depois de 97 minutos, parecia que estávamos bem perto de vencer o jogo, então parecia que perdemos dois pontos”, acrescentou.

O Liverpool, que está invicto no Campeonato Inglês desde setembro, terá difíceis batalhas para chegar ao título, disse Slot antes de receber o ameaçado de rebaixamento Wolverhampton no domingo (16).

“A segunda metade da temporada é sempre mais difícil que a primeira por muitas razões. Alguns times trazem novos jogadores, alguns times estão jogando mais tempo juntos. Alguns times contratam novos treinadores, como o Everton… e o do Wolves também os tornou melhores.”

O Wolves, 17º na tabela e apenas dois pontos acima do Z3, derrubou uma sequência de quatro derrotas, quando derrotou o Aston Villa no início deste mês, e venceu cinco das 10 partidas em todas as competições desde que o técnico Vitor Pereira assumiu em dezembro.

Com lesões já afastando o zagueiro Joe Gomez e o meio-campista Tyler Morton, o Liverpool também pode ficar sem o atacante holandês Cody Gakpo neste fim de semana, disse Slot.

“Cody é uma dúvida. Tive que tirá-lo devido a uma lesão porque ele levou uma pancada. Vamos ver como ele está. Será um desafio novamente, mas isso é normal na última parte da temporada na melhor liga do mundo”, completou o treinados dos Reds. 

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Benzema brilha, Al-Ittihad vence Al-Ettifaq e se aproxima do título Saudita

O Al-Ittihad deu um passo importante rumo ao título da Liga Saudita ao vencer o…

Talles Magno recebe alta do hospital após ser internado com pneumonia

Depois de quatro dias internado com pneumonia, o atacante Talles Magno recebeu alta do Hospital…

Estreante, Vélez Camaquã vence o Pato na LNF Cresol 2025 – LNF

Estreante na Liga Nacional de Futsal, o Vélez Camaquã conquistou um resultado histórico ao vencer,…