Atacante do Espérance de Tunis desde 2023, o brasileiro Yan Sasse mostra empolgação com a proximidade do Mundial de Clubes, que acontece entre junho e julho nos Estados Unidos.
Em entrevista ao canal da Fifa, Sasse, que já defendeu o Vasco na temporada 2019, projetou duelo com o Flamengo, “antigo” rival do atacante no futebol brasileiro.
“É um sentimento muito especial poder jogar contra uma equipe do Brasil no Mundial de Clubes, onde o povo brasileiro vai estar assistindo. Vamos enfrentar o Flamengo com todas as nossas forças, dar o nosso melhor e quem sabe se classificar”, declarou.
Além do Flamengo, o Espérance de Tunis enfrenta Chelsea e León, do México, no Grupo D do Mundial. Para o atacante de 27 anos, o time africano pode chegar longe na competição.
“No futebol tudo é possível. Podemos fazer bons jogos e conseguir a classificação. Imagina você ser campeão mundial com tantos clubes gigantes como Real Madrid e Manchester City. Seria muito importante”, finalizou.
O Espérance de Tunis lidera o campeonato local com 42 pontos, 4 a mais que Zarzis, segundo colocado. No último fim de semana, a equipe de Sasse conquistou o título da Supercopa da Tunísia 2024. O brasileiro atuou por 20 minutos na decisão.