• Home
  • Futebol Geral
  • Mesmo com classificação, torcida do Corinthians entoa gritos de protesto

Mesmo com classificação, torcida do Corinthians entoa gritos de protesto

Apesar de uma atuação ruim, o Corinthians conseguiu se classificar para a terceira fase da Copa Libertadores da América ao bater a Universidad Central, da Venezuela, por 3 a 2. Mesmo com a classificação, a torcida do Timão protestou contra a forma que o clube jogou na eliminatória contra os venezuelanos.

Depois de um empate por 1 a 1 na partida de ida, o Corinthians sofreu e só conseguiu o gol da vitória aos 43 minutos da segunda etapa, quando Yuri Alberto fez o tento que deu a classificação. Ao fim do jogo, os jogadores do Timão se encaminharam ao setor norte, das organizadas, mas só ouviram gritos de protestos e o tradicional “poropópó” não aconteceu.

“Vamos jogar bola… ô, ô, ô” e “não é mole, não… tem que ser homem pra jogar no Coringão”, foram dois dos gritos entoados pela Fiel para os jogadores.

Classificado, agora o Corinthians pega na próxima fase o Barcelona de Guayaquil. Antes disso, porém, o Timão pega o Mirassol, na Neo Química Arena, em jogo válido pelas quartas de final do Paulistão.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Rodrigo x Deives: o fim de uma era

Deives e Rodrigo fizeram seu último confronto na LNF | Foto: Guilherme Mansueto A LNF…

Mais de 150 atletas participam das primeiras seletivas do Joaçaba – LNF

Mais de 150 crianças e adolescentes participaram, no sábado (31) e no domingo (1º), no…

Croácia – Espanha, França – Portugal – LNF

A Croácia enfrenta a Espanha, e a França encara o atual campeão Portugal nas semifinais…

0%