Letreiro do Morumbis: entenda contrapartidas

São Paulo e Mondelez inauguraram o novo letreiro do Morumbis na última semana. Para isso, a empresa terá que cuidar do entorno do estádio do Tricolor Paulista.

“É um espaço público, como eu retorno pra ele? Como que a gente faz com que esse entorno também sinta que está ganhando algo com esse naming rights? Então a gente vai fazer mapeamento arbóreo, cuidar de ciclovia, reforma de ciclofaixa, calçadas. Fechamos com eles, e agora a gente começa todos os trâmites”, explicou Ana Assis, gerente de Bis na Mondelez.

“Então, por exemplo, o mapeamento arbóreo, como é que a gente agora vê todas as documentações pra conseguir começar a fazer esse mapeamento. A gente já está acelerando bastante, mas basicamente é isso que a gente tem como contrapartida: cuidar do entorno”, concluiu Ana.

O São Paulo vai receber R$ 75 milhões pelos três anos da venda do naming rights do Estádio do Morumbi, o que por ano gira em torno de 25 milhões de reais.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

ACBF e Atlântico empatam por 3 a 3 na ida das quartas de final do Gauchão – LNF

Após sair na frente logo nos primeiros minutos de jogo, a ACBF sofreu a virada…

Pato terá força máxima para o primeiro jogo da semifinal do paranaense – LNF

Por Redação Jornal de Beltrão • Francisco Beltrão | PR Na véspera do primeiro confronto…

Atlântico recebe o Cascavel com atenção redobrada em busca da vaga nas semifinais da LNF – LNF

O Atlântico volta à quadra neste sábado (8), às 17h30min, no Caldeirão do Galo, para…

0%