Letreiro do Morumbis: entenda contrapartidas

São Paulo e Mondelez inauguraram o novo letreiro do Morumbis na última semana. Para isso, a empresa terá que cuidar do entorno do estádio do Tricolor Paulista.

“É um espaço público, como eu retorno pra ele? Como que a gente faz com que esse entorno também sinta que está ganhando algo com esse naming rights? Então a gente vai fazer mapeamento arbóreo, cuidar de ciclovia, reforma de ciclofaixa, calçadas. Fechamos com eles, e agora a gente começa todos os trâmites”, explicou Ana Assis, gerente de Bis na Mondelez.

“Então, por exemplo, o mapeamento arbóreo, como é que a gente agora vê todas as documentações pra conseguir começar a fazer esse mapeamento. A gente já está acelerando bastante, mas basicamente é isso que a gente tem como contrapartida: cuidar do entorno”, concluiu Ana.

O São Paulo vai receber R$ 75 milhões pelos três anos da venda do naming rights do Estádio do Morumbi, o que por ano gira em torno de 25 milhões de reais.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Ex-jogador do Cerro diz que racismo no futebol não existe: “É para homens“

O ex-jogador do Cerro Porteño, Carlos Báez, declarou, nesta terça (18), que o racismo no…

Canaã/DF realiza peneira para três categorias

O Canaã/DF realizará uma peneira gratuita para várias categorias no dia 23 de março (domingo).…

Quatro clubes seguem na briga pelo título da Supercopa Gramado – LNF

Jogos das semifinais serão disputados nesta quarta (19), enquanto a final ocorrerá na sexta (21).…