São Paulo e Mondelez inauguraram o novo letreiro do Morumbis na última semana. Para isso, a empresa terá que cuidar do entorno do estádio do Tricolor Paulista.
“É um espaço público, como eu retorno pra ele? Como que a gente faz com que esse entorno também sinta que está ganhando algo com esse naming rights? Então a gente vai fazer mapeamento arbóreo, cuidar de ciclovia, reforma de ciclofaixa, calçadas. Fechamos com eles, e agora a gente começa todos os trâmites”, explicou Ana Assis, gerente de Bis na Mondelez.
“Então, por exemplo, o mapeamento arbóreo, como é que a gente agora vê todas as documentações pra conseguir começar a fazer esse mapeamento. A gente já está acelerando bastante, mas basicamente é isso que a gente tem como contrapartida: cuidar do entorno”, concluiu Ana.
O São Paulo vai receber R$ 75 milhões pelos três anos da venda do naming rights do Estádio do Morumbi, o que por ano gira em torno de 25 milhões de reais.
-
1 de 6
Novo letreiro do Morumbis • Raul Moura/CNN
-
2 de 6
Novo letreiro do Morumbis
-
3 de 6
Novo letreiro do Morumbis • Raul Moura/CNN
-
-
4 de 6
Evento em celebração à inauguração de novo letreiro do Morumbis • Raul Moura/CNN
-
5 de 6
Evento em celebração à inauguração de novo letreiro do Morumbis • Raul Moura/CNN
-
6 de 6
Evento em celebração à inauguração de novo letreiro do Morumbis
-