Flamengo, Corinthians ou Cruzeiro: Ronaldo torce para qual time?

Em entrevista nesta sexta-feira (21) ao “Charla Podcast”, Ronaldo Fenômeno respondeu para qual (ou quais) time torce no futebol. Flamenguista de infância, ele encerrou a carreira no Corinthians e foi dono da SAF do Cruzeiro, clube que o revelou.

“Ainda sou (flamenguista). Estou bem dividido por Flamengo, Corinthians… Tem uma parte do Cruzeiro, que eu tenho um carinho gigante. Foi muito bacana devolver a dignidade deles”, lembrou o ex-atacante.

“O clube estava completamente abandonado, completamente perdido, sem rumo, sem direção, com uma dívida de R$ 1,2 bilhão. Ninguém queria aquele projeto”, contou.

Ronaldo diz que assumiu dívida bilionária no próprio CPF

“Foi oferecido para todo mundo. O Pedro Mesquita me liga e fala: ‘Estou com um negócio aqui. Vamos conversar’. E eu: ‘Pegar o Cruzeiro, comprar, ficar para mim? Como assim? De graça?’.

“Começamos a ver as coisas e me passaram um raio-x superficial. Depois de velho, ainda irresponsável. Assumi no CPF uma dívida de R$ 1,2 bilhão”, brincou.

Em dezembro de 2021, Ronaldo Fenômeno surpreendeu o Brasil com o anúncio de que havia comprado as ações da SAF do Cruzeiro. Mesmo com uma dívida bilionária a ser quitada, o empresário sempre expôs a certeza de que poderia colocar o clube de volta à elite brasileira.

“Eu só via potencial. o Cruzeiro é muito grande, uma torcida incrível, uma cidade incrível. Vou recuperar esse clube. Vai ser uma forma de retribuir tudo o que fizeram por mim no início da carreira. Montei uma equipe do caralh*. Fomos lá e arrebentamos. O Pedrinho é um cara fantástico, que me ajudou desde o início”.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Fluminense realiza peneira feminina para 7 categorias

O Fluminense Football Club anunciou uma peneira para meninas de 7 categorias da base, com…

Rafael Rato não é mais atleta da ACBF – LNF

Rafael Rato em ação no duelo diante do Atlântico, pela Copa do Brasil | Foto:…

A urgência de reinventar a gestão das escololas de futebol

O futebol de base brasileiro vive um paradoxo: é o maior celeiro de talentos do…