Segurança de Messi revela que está proibido de entrar em jogos

Desde que chegou na MLS, em 2023, o argentino Lionel Messi é visto sempre acompanhado acompanhado de Yassine Cheuko, segurança particular do atleta.

Sempre que Cheuko entra em ação é um momento à parte. A função é barrar invasores de “tietar” o argentino. Porém, a atuação dele foi limitada.

Em entrevista ao canal do Youtube House of Highlights, ele afirmou que não o “permitem mais entrar em campo” com Messi.”Trabalhei no Campeonato Francês e na Champions League. Em sete anos, só vi seis pessoas invadirem o campo. Aqui (nos Estados Unidos), cheguei em julho de 2023 e já tivemos 16 invasões. É um problema real, e me deixar fora de campo não vai solucionar o problema”, afirmou.

Yassine é militar e passou pelas guerras do Afeganistão e Iraque.

Ele não poderá mais entrar em campo nas partidas da MLS e da Concacaf ao lado de Lionel Messi. Porém, apesar da restrição, ofereceu sua experiência. “Deveríamos trabalhar juntos. Eu amo a MLS, amo a Concacaf e estou disposto a ajudá-los. Não quero dizer que sou melhor que ninguém, mas tenho experiência”, disse o segurança.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Sub-20 tem confronto direto pelo Brasileiro contra o Juventude

Jogo acontece nesta quarta-feira (2), às 15h, em Cotia, com transmissão da SPFC Play O…

Umuarama encara maratona decisiva na LNF e no Campeonato Paranaense – LNF

Umuarama volta à quadra hoje à noite | Foto: Diego Ianeso O mês de julho…

Ceará realiza peneira para 8 categorias

O Ceará Sporting Club está com peneira agendada aberto para 8 categorias de base. A…