Apresentado no Grêmio, Marlon relembra má fase no Cruzeiro: “Pressão“

O lateral-esquerdo Marlon foi apresentado oficialmente como novo reforço do Grêmio nesta segunda-feira (14), no CT Luiz Carvalho, em Porto Alegre.

O jogador, que foi emprestado ao clube gaúcho junto ao Cruzeiro até o fim de 2025, comentou a má fase na última e na atual temporada pelo time de Belo Horizonte.

“É preciso manter o alto nível para vestir a camisa tanto no Cruzeiro como no Grêmio. Peguei o clube (Cruzeiro) em duas situações, jogando o campeonato em meio de tabela e essa situação final que tem muito mais investimento, que aumenta a pressão por resultados. Mas só tenho a agradecer ao Cruzeiro”, relatou.

O Grêmio já havia demonstrado interesse no atleta em outros momentos, muito pela ótima temporada que fez em 2023 pela equipe mineira.

“Hoje estou podendo representar o clube que eu torço. Já tentei em outras oportunidades vir para o Grêmio. Estivemos muito próximos em outros momentos”, revelou.

Marlon desembarcou em Porto Alegre e foi anunciado pelo Grêmio na sexta-feira (11). Conforme antecipado pela Itatiaia, o jogador acertou com os gaúchos na reta final da janela de transferências dos estaduais. Ele chega ao Tricolor para disputar posição com Lucas Esteves, Viery, Luan Cândido e Mayk.

Neste ano, Marlon disputou 7 partidas com a camisa celeste e não marcou gols. O lateral vinha sendo criticado pela torcida e foi aproveitado de forma irregular pelo técnico Leonardo Jardim.

O empréstimo representa uma economia para o Cruzeiro na ordem de R$ 5 milhões, entre salários e direitos de imagem que foram assumidos pelo Tricolor Gaúcho.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Caso Bruno Henrique: irmão, cunhada e prima estão entre os indiciados

Bruno Henrique, atacante do Flamengo, foi indiciado pela Polícia Federal na última segunda-feira (14) por…

Federação alemã investiga clube por suposta falsa lesão; entenda

A Federação Alemã de Futebol (DFB) iniciou nesta quarta-feira (16) uma investigação sobre uma suposta…

Bruno Henrique pode ser banido ou preso por até seis anos, explica advogado

O atacante Bruno Henrique, do Flamengo, foi indiciado pela Polícia Federal por fraude em competição…