Flamengo apresenta plataforma própria de venda de ingressos

O Flamengo apresentou sua nova plataforma digital de venda de ingressos, que promete facilitar a vida dos torcedores com uma experiência mais ágil e interativa.

A novidade já está disponível por meio do site ingressos.flamengo.com.br e permite aos rubro-negros garantir seus lugares no estádio de maneira prática, além de explorar outros serviços do clube em um só ambiente virtual.

Desenvolvida em parceria com a FutebolCard, a plataforma oferece recursos que vão além da simples compra de ingressos. Entre as facilidades, está a visualização da perspectiva real do campo a partir do setor escolhido, ajudando o torcedor a ter uma ideia clara de onde vai assistir à partida.

Além disso, o sistema conecta os usuários a outros produtos e serviços do clube, como o e-commerce oficial, o Museu Flamengo, o programa de sócio-torcedor Nação, a Flamengo TV e o Fla-Prêmios.

A nova ferramenta já mostra resultados expressivos: mais de 100 mil ingressos foram vendidos em apenas dois jogos realizados no Maracanã, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro, e diante do Central Córdoba, pela fase de grupos da Conmebol Libertadores.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

onde assistir à partida pela LNF – LNF

Por Caroline Dolina | GZH • Erechim | RS Galo segue a preparação para o…

Fabinho Corrêa fala de busca por reforços depois de baixas, lesão e espera por retornos no Dracena – LNF

Fabinho Corrêa, técnico do Dracena, falou sobre as dificuldades do atual momento | Foto: 018midiaesportiva…

Barcelona negocia a contratação de joia brasileira, diz o Marca

O Barcelona está em negociações avançadas para contratar o volante Zé Lucas, de 17 anos,…