Flamengo apresenta plataforma própria de venda de ingressos

O Flamengo apresentou sua nova plataforma digital de venda de ingressos, que promete facilitar a vida dos torcedores com uma experiência mais ágil e interativa.

A novidade já está disponível por meio do site ingressos.flamengo.com.br e permite aos rubro-negros garantir seus lugares no estádio de maneira prática, além de explorar outros serviços do clube em um só ambiente virtual.

Desenvolvida em parceria com a FutebolCard, a plataforma oferece recursos que vão além da simples compra de ingressos. Entre as facilidades, está a visualização da perspectiva real do campo a partir do setor escolhido, ajudando o torcedor a ter uma ideia clara de onde vai assistir à partida.

Além disso, o sistema conecta os usuários a outros produtos e serviços do clube, como o e-commerce oficial, o Museu Flamengo, o programa de sócio-torcedor Nação, a Flamengo TV e o Fla-Prêmios.

A nova ferramenta já mostra resultados expressivos: mais de 100 mil ingressos foram vendidos em apenas dois jogos realizados no Maracanã, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro, e diante do Central Córdoba, pela fase de grupos da Conmebol Libertadores.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

ACBF lança programa de benefícios exclusivo aos sócios – LNF

Por Lucka Cyríaco | ACBF • Carlos Barbosa | RS Presidente Bolívar Zuanazzi e vice-presidente…

“Queremos manter a escrita de não tomar gols” – LNF

Bianca espera manter a tradição de a Seleção terminar o torneio sem levar gols |…

Atlântico goleia Cascavel e segue na briga pela liderança da LNF Cresol 2025 – LNF

O Atlântico reassumiu temporariamente a liderança da Liga Nacional de Futsal nesta sexta-feira (22), em…