• Home
  • Futebol Geral
  • Corinthians sonha com Tite após “complicações“ em negociação por Dorival

Corinthians sonha com Tite após “complicações“ em negociação por Dorival

O Corinthians continua as buscas pelo substituto de Ramon Díaz, após a demissão oficializada nesta semana.

Após tentar Dorival Júnior, mas enfrentar algumas complicações no negócio, o clube paulista sonha com um velho conhecido da torcida: Adenor Leonardo Bacchi, o Tite.

 

 

Sonhar não custa nada

Esse é o momento entre Tite e Corinthians. A diretoria alvinegra sabe que as tratativas serão difíceis, mas, pelo menos, querem tentar a contratação do treinador.

Tite foi procurado pelo Corinthians antes mesmo de Dorival Júnior, em consulta informal, e se mostrou disposto a ouvir o clube em que é ídolo. Mesmo com polêmicas recentes, o CNN Esportes entende que o carinho do comandante não diminuiu.

O problema é que, no momento, Tite prioriza trabalhar no exterior e recebeu sondagens do mundo árabe nos últimos meses. O futuro continua em aberto, mas o retorno ao Brasil, especialmente após a passagem frustrante pelo Flamengo, é considerado improvável.

Dorival segue sendo o Plano A

Ainda que as conversas não tenham avançado nos últimos dias, Dorival Júnior continua como principal nome para o presidente Augusto Melo. A ideia, de fato, é trazer um nome de impacto.

A diretoria do Timão quer fechar com o escolhido até a próxima semana, a fim de evitar novelas e perdas de tempo com relação ao elenco.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Palmeiras visita o Fortaleza de olho na liderança do Brasileirão

O Palmeiras visita o Fortaleza neste domingo (20), na Arena Castelão, às 18h30 (de Brasília), pela quinta rodada do Campeonato…

Real Madrid x Athletic Bilbao: horário e onde assistir ao jogo da LaLiga

O Real Madrid recebe o Athletic Bilbao neste domingo (20), às 16h, em confronto válido…

Ídolo argentino quer Messi e Cristiano Ronaldo no mesmo time em despedida

Messi e Cristiano Ronaldo podem finalmente defender o mesmo time em uma partida. Ao menos,…