Com Endrick titular, Real Madrid vence Getafe em LaLiga

O Real Madrid venceu o Getafe, em LaLiga, por 1 a 0, no Estádio Alfonso Pérez, nesta quarta-feira (23), em partida marcada com Endrick entre os titulares. Apesar de estar no onze inicial, o brasileiro passou em branco e Arda Güler fez o gol da vitória.

O início da partida entre Getafe e Real Madrid foi marcado por muito equilíbrio e cautela dos dois lados. A primeira chance clara só apareceu aos 15 minutos: Iglesias cruzou na área, e Mayoral, livre de marcação, cabeceou para fora. O Real respondeu rapidamente, aos 17. Lucas Vázquez fez boa jogada pela direita e tocou para Vini Jr., que cruzou rasteiro. Fran García chegou batendo de primeira, obrigando Soria a fazer boa defesa. Na sobra, Fran tentou novamente, mas mandou para fora.

Aos 20, Vini Jr. puxou contra-ataque em velocidade, entrou na área e cruzou rasteiro. A bola passou por toda a defesa e chegou até Brahim Díaz, que finalizou, parando em Soria. No rebote, Güler driblou o marcador e chutou firme para abrir o placar: 1 a 0 para o Real. Aos 31, os merengues quase ampliaram. Após lançamento longo, Endrick tabelou com Vini Jr., recebeu na frente e finalizou. A bola já ia entrando quando Djené salvou em cima da linha.

No segundo tempo, aos 21’, Vini Jr. teve boa chance de ampliar, mas parou em boa defesa de Soria.

Na reta final, o Getafe cresceu de produção e causou alguns perigos, que foram defendidos pelo goleiro Courtois. O estilo frenético dos últimos instantes do jogo causaram pequenas confusões entre os dois times. Desse modo, o times caminharam até o resultado de 1 a 0.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

1992 Clube abre seletiva para disputar campeonato na Argentina

O 1992 Clube, do Rio Grande do Sul, abriu inscrições para selecionar atletas de todo…

Atlântico vira para cima do Guarani e avança às quartas do Gauchão – LNF

Por Edson Castro | Atlântico • Erechim | RS Atlântico vai adiante no estadual |…

Absolvição no Ninho do Urubu: Justiça Isenta Réus de Culpa

A Absolvição  no Ninho do Urubu é um fato. A Justiça do Rio de Janeiro…