Com “lei do ex“, Santos perde para Bragantino e segue no Z4 do Brasileirão

O Red Bull Bragantino derrotou o Santos, em plena Vila Belmiro, por 2 a 1, pela 6ª rodada do Brasileirão, neste domingo (27).

O resultado deixou o Peixe na vice-lanterna da competição, com apenas 4 pontos. Enquanto isso, o Massa Bruta chegou na terceira colocação do Brasileirão.

O primeiro tempo na Vila Belmiro foi agitado, mas sem gols. O Santos até encontrou boas oportunidades, sendo a principal em um chute forte de Gabriel Verón, defendido de forma espetacular por Cleiton, à queima-roupa.

O Bragantino respondeu com perigo, especialmente nos minutos finais, quando Eduardo Sasha teve duas boas chances de balançar as redes. Em ambas, Gabriel Brazão se posicionou bem e evitou o pior para o Peixe. Ao término da etapa inicial, o empate sem gols gerou vaias da torcida santista.

No segundo tempo, o RB Bragantino abriu a porteira. Aos 17 minutos do segundo tempo, Vinicinho roubou a bola de Luizão, ajeitou para Sasha, que fez valer a lei do ex, e marcou um golaço após finalização certeira.

Aos 37’, ampliou com Laquintana, após bom-contra-ataque e falha do goleiro Brazão, que não conseguiu defender finalização vinda na sua direção.

Nos acréscimos, Deivid Washington descontou para o Santos após bate-rebate na área e finalização no cantinho do goleiro Cleiton. Mesmo assim, o gol não impediu a vitória do Bragantino.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Almirantes Recife realiza peneira com captador oficial do São Paulo FC

O Almirantes Recife realizará uma seletiva gratuita para sete categorias no dia 29 de abril…

Herói do Cruzeiro diante do Vasco, Cássio chora de emoção após vitória

Cássio foi um dos grandes protagonistas da vitória do Cruzeiro sobre o Vasco por 1…

Ancelotti pode ter mais 5 jogos no Real Madrid, incluindo clássico; veja

O treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti, está em tratativa para comandar a Seleção Brasileira.…