Jogador do Atlético-MG faz tatuagens de Hulk e Neymar; veja fotos

Titular e um dos destaques do Atlético, o meio-campista Rubens fez duas tatuagens nessa quinta-feira (22). O jogador desenhou no corpo dois momentos da carreira ao lado de astros do futebol brasileiro: Hulk, seu companheiro no Galo, e Neymar, do Santos.

A foto com Hulk foi escolhida por um momento vivido ao lado do craque neste ano, durante uma partida do Atlético no Mineirão.

O encontro com Neymar, no duelo entre Atlético e Santos no Campeonato Brasileiro deste ano, na Vila Belmiro, também virou tatuagem no corpo do meio campista.

As tatuagens de Rubens, do Atlético-MG • Reprodução

Rubens é um dos destaques do clube na temporada 2025. Revelado pelo Galo, o jogador, inclusive, já igualou seu ano mais artilheiro desde que se tornou profissional.

No ano passado, o atleta marcou três gols, sendo dois no Campeonato Mineiro (contra América e Ipatinga) e um na última rodada da Série A do Campeonato Brasileiro (diante do Athletico-PR), além de duas assistências.

Neste ano, Rubens já tem os mesmos três gols, sendo um na Copa Sul-Americana (contra o Deportes Iquique-CHI), outro no Brasileirão (contra o Fluminense) e o último na Copa do Brasil (ante o Maringá-PR), e outras três assistências.

Em 2025, no entanto, Rubens ainda tem grande parte da temporada pela frente e pode superar o número de gols marcados no ano passado. Vale lembrar ainda que, ao lado do goleiro do goleiro Everson, o camisa 44 é o jogador do Atlético que mais atuou no ano, com 27 partidas até aqui.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Croácia – Espanha, França – Portugal – LNF

A Croácia enfrenta a Espanha, e a França encara o atual campeão Portugal nas semifinais…

Consultório de Reabilitação Oral Dr Gabriel Cunha é o novo parceiro do São José – LNF

Por Assessoria São José • São José dos Campos | SP Com um consultório localizado…

Com gol no fim, Brasil vence a Argentina e conquista 12º título da Copa América – LNF

Num jogo tenso, decidido apenas nos últimos minutos e com reviravoltas, o Brasil venceu a…

0%