“Vai ser mais físico e truncado” – LNF

Autora de dois gols na vitória por 5 a 2 sobre a Colômbia, pela última rodada da fase classificatória do Torneio Internacional de Futsal Feminino, a ala Emilly analisou os desafios enfrentados pela Seleção Brasileira diante de um adversário já conhecido. Em partida marcada por intensidade e reviravoltas, a jogadora valorizou o desempenho coletivo e projetou a final, que será um novo duelo contra as colombianas.

Emily marca dois gols na vitória por 5 a 2 contra Colômbia. | Foto: Nelson Terme

“Foi uma partida de muito trabalho. Estamos no início de um processo que tem potencial para nos levar longe. Ainda estamos em pré-temporada, em um ritmo mais cadenciado, enquanto a Colômbia veio com mais velocidade e entrosamento. Sentimos isso no começo do jogo”, comentou.

Emilly também destacou a importância da conversa no vestiário para virar o jogo. “O professor ajustou alguns pontos no intervalo e conseguimos voltar mais concentradas e organizadas.”

Sobre a final, a expectativa é de um duelo ainda mais exigente. “A Colômbia vai vir mais forte, vai ser um jogo truncado, físico. Mas o Brasil tem muita qualidade em todas as peças. Que seja um grande jogo e que o melhor vença. Espero que seja o Brasil.”

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

o que falta para levantar a taça – LNF

O Atlântico está próximo de conquistar o bicampeonato da Copa do Brasil. Após vencer o Magnus por 2 a…

veja o caminho do Atlântico até a final da Copa do Brasil – LNF

O Atlântico está na final da Copa do Brasil e entra em quadra neste sábado (25) para disputar o…

Jaraguá vence o Minas em casa e se classifica para as quartas da LNF – LNF

O Jaraguá bateu o Minas neste sábado e garantiu vaga nas quartas de final da…