Autor de um golaço na vitória da Seleção Brasileira de Futsal por 3 a 1 sobre a Polônia, na estreia da Copa das Nações, o pivô Rocha comentou o desempenho da equipe e destacou a importância da estratégia adotada pela comissão técnica.
“A gente sabia que ia enfrentar uma seleção muito boa. No primeiro tempo foi um jogo de estudo. Eles observando a gente, e a gente observando eles. Mas escutamos o Marquinhos Xavier, seguimos a proposta de jogo que ele passou e acredito que impusemos mais o nosso trabalho. Naturalmente, os gols saíram”, avaliou.
Rocha também reforçou que a Seleção Brasileira, por ser uma potência no futsal, sempre encontra adversários muito motivados. O Brasil lidera o Grupo A e volta ao ginásio Nilson Nelson nesta quinta-feira (18), às 20h15, para enfrentar a Guatemala. Uma vitória garante a vaga nas semifinais, marcadas para o dia 20.
“A gente sabe que qualquer seleção que enfrentar o Brasil vai dar o máximo. Então, acredito que amanhã vamos enfrentar mais uma grande dificuldade. Mas vamos trabalhar forte para sair com mais uma vitória”, concluiu.