A brincadeira foi inevitável. Depois de muitas viagens de avião, Billy na Estrada, dessa vez, encarou o ‘voo rasteiro’ como se brinca no mundo da bola, quando o deslocamento é feito via terrestre. No quarto episódio da série, o destino foi Betim, interior de Minas Gerais, para acompanhar Cruzeiro x Minas.
Billy pegou carona com a delegação do Minas, única equipe a disputar todas as edições do campeonato. E como disse o motorista do veículo: “Antes da bola rolar, muita coisa acontece”. Esse é o espírito do novo material exclusivo do comunicador conversando com dirigentes, jogadores e outros personagens.
Por ser ‘da casa’, Billy recebeu uma homenagem da LNF e da Umbro. Das mãos de Luiz Taveira, VP da LNF e dirigente do Minas, ofereceu uma placa para quem tanto divulga o futsal nacional. “Trabalho essencial para o desenvolvimento da modalidade”.
A partida com 16 gols movimentou a torcida e mostrou que o Minas é um dos times que vai forte para os Playoffs. Enquanto eles não começam, a LNF desfruta de uma edição histórica.
“É um momento muito especial. A Liga está em um momento de transformação. E esperamos que as próximas temporadas tragam surpresas, boas notícias e consolidação da competição”, completou Taveira.
O 4º episódio da série Billy na Estrada vai ao ar nessa quinta na LNFTV no YouTube, após o programa Ligados na LNF.