Cascavel e Marreco se enfrentaram na tarde/noite deste sábado (18) pelo jogo de volta das oitavas de final da Liga Nacional de Futsal 2025. Novamente uma partida equilibrada, definida no detalhe. Lucão, vice-artilheiro do Tricolor na competição nacional, agora com 12 gols, com o pé-direito, que não é o predominante, marcou no segundo tempo e garantiu a classificação do Cascavel.
O duelo paranaense mantém a hegemonia do Cascavel sobre o Marreco na LNF, já que a Cobra nunca perdeu para o rival nesta competição. Os donos da casa, com o Ginásio da Neva completamente lotado, tinham a vantagem de jogar pelo empate na prorrogação e no tempo normal, após um resultado de 2 a 2 no primeiro jogo. O duelo foi muito emocionante, especialmente depois que os visitantes utilizaram goleiro-linha na reta final. Jackson fez uma grande defesa no segundos finais, após cute de Amadeu, e segurou a vitória magra do Cascavel.
Entre os oitos melhores da LNF mais uma vez, o Cascavel Futsal aguarda o vencedor do confronto entre Atlântico e Umuarama. Caso o Atlântico avance, é favorito, o primeiro jogo será em Cascavel e o segundo em Erechim-RS. Se o Umuarama passar, a primeira partida será em Umuarama e a segunda em Cascavel.