Por Por Felipe Sales | Meu Timão
• São Paulo | SP
Na última sexta-feira, a Confederação Brasileira de Futebol anunciou a convocação de dez jogadores para defender a Seleção Sub-20 de futsal na disputa da Liga Evolução. Entre os chamados, está Andrey, pivô do Corinthians. O jovem de 20 anos, nascido em 2005, celebrou a convocação e destacou seu desempenho individual durante a disputa do Talentos LNF.
“É uma grande honra, satisfação enorme em defender a camisa da Seleção, que é tão pesada na modalidade. Infelizmente, o título tão querido do Talentos LNF não veio, mas graças a Deus, individualmente, eu pude me destacar. Continuar com o trabalho honesto e sincero, os resultados que não foram positivos não vão mudar os objetivos que temos até o final dessa temporada”, iniciou o jogador em material enviado ao Meu Timão.
Andrey é o artilheiro do Talentos LNF, torneio voltado para atletas de até 20 anos, com oito gols em oito jogos. O Corinthians, no entanto, foi eliminado na semifinal após derrota para o Jaraguá Futsal por 2 a 1 na ida e empate por 3 a 3 na volta, no Ginásio Wlamir Marques.
Mesmo integrando a equipe Sub-20, Andrey também soma sete partidas e um gol pelo time profissional nesta temporada. O pivô comentou como tem sido a convivência com os outros jogadores da posição no elenco comandado por Fernando Malafaia.