O São Paulo conquistou o bicampeonato do Paulistão Feminino Sub-20! Após empatar por 2 a 2 no tempo normal, diante da Ferroviária, na tarde desta quarta (12), no Estádio Adail Nunes da Silva, em Taquaritinga, o Tricolor fez 4 a 3 nas penalidades e garantiu a taça.
No tempo normal, Lívia abriu o placar para as Guerreirinhas Grenás no primeiro minuto de jogo, mas Vitorinha empatou aos 31 minutos da etapa inicial. Nos acréscimos, Pyetra recolocou a Ferroviária em vantagem, mas Vitorinha voltou a marcar no segundo tempo, levando a decisão para os pênaltis.
Na disputa, Ana Bia, Luiza Calazans, Duda Pontes e Vitorinha converteram as cobranças tricolores, que contou com uma defesa de Elu para vencer por 4 a 3.
A campanha tricolor contou com seis vitórias, cinco empates e apenas uma derrota, 21 gols marcados e oito sofridos. Após passar na segunda posição de seu grupo na primeira fase, o clube superou o São Bento com vitórias por 3 a 0 e 1 a 0 nas quartas. Santos, com empate por 2 a 2 no tempo normal e vitória nos pênaltis por 11 a 10; além da vitória também nas penalidades frente à Ferroviária.
Essa foi a segunda conquista são-paulina, que também havia batido a Ferroviária na decisão de 2024, título conquistado com 100% de aproveitamento. Em 2022 e 2023, a equipe de Araraquara ficou com os títulos.