Campeão da LNF em 2017, o Joinville quer deixar a sua marca na competição de vitrine do futsal brasileiro. Para isso, vai precisar derrotar o Jaraguá no jogo da volta da final do Talentos LNF 2025 e assim herdar o troféu, hoje nas mãos do Minas.
Dono da melhor campanha na primeira fase, o Joinville, quando inclusive venceu o rival, saiu derrotado do ginásio do adversário na partida de ida das Finais. Ou seja, será preciso devolver a vitória de 5 a 2. “É algo que a gente não esperava não somente pelo resultado, mas pela forma que a gente atuou. Mas sabemos da nossa força”, admite o capitão do time, Ryan.
Pelo regulamento, o Joinville terá de vencer no tempo normal para levar para a prorrogação. No tempo extra, porém, não há vantagem e havendo igualdade, a decisão será nos pênaltis.
“A gente sabe da nossa qualidade e do fato de jogar em casa. Aqui temos plenas condições de reverter o placar e por isso contamos com o apoio da nossa torcida”, completa o jogador.
A grande decisão do Talentos LNF 2025 terá cobertura ao vivo de três canais. Na próxima terça-feira, às 20h, BandSports, GOAT e LNFTV farão a cobertura da partida.