Ala vive noite especial e destaca ambiente leve e confiante para semifinal contra Espanha
Em meio à campanha de goleadas da Seleção, o momento se tornou uma marca pessoal na sua trajetória. Logo após a partida, Luana tentou definir o que sentiu ao marcar um gol pela Seleção Brasisleira. “Acho que não tenho palavras para definir essa sensação. É uma sensação indescritível no momento ali. Passa um filme na nossa cabeça. A gente pensa lá atrás, tudo o que a gente passou para poder chegar a esse momento. Mas também não tenho palavras para definir. É um momento único”,explicou.
O gol, além de coroar a atuação, reforçou o ambiente leve e confiante que a equipe brasileira vem construindo desde o início da competição. O Brasil chega na semifinal depois de golear o Irã (4 a 1), Itália (6 a 1), o Panamá (9 a 0) e dessa vez o Japão, que consolidaram a equipe como uma das forças ofensivas da competição com 25 gols marcados. Sobre as goleadas do Brasil ao longo da campanha, Luana destacou que os resultados refletem o que o grupo tem entregado jogo após jogo.
“Em relação aos placares, eu acho que vai muito do que a nossa equipe vem apresentando e do que a gente veio proposto a fazer. A gente tem um objetivo, que é chegar lá na final. Para isso, é importante que a gente faça bons jogos. Acredito que os resultados são consequência das boas partidas que a gente vem fazendo”, explicou.
O próximo desafio é justamente um dos mais difíceis do torneio: a Espanha, potência da modalidade, na próxima sexta-feira, às 9h30 (horário de Brasília), no PhilSports Arena, em Manila. Luana reconhece a força da adversária, mas garante que o Brasil segue firme em sua identidade. “E não vai ser diferente contra a Espanha. É uma grande equipe, uma forte equipe, a gente tem consciência disso. Mas a gente vai continuar colocando em prática o que a gente vem fazendo”, afirmou.