A Copinha Feminina tem um bicampeão em 2025. O Flamengo conquistou a terceira edição do torneio no último sábado (20), na Arena Mercado Livre Pacaembu, após fazer 6 a 0 no Grêmio na decisão e somar a quinta taça de primeiro nível nos últimos três anos.
A vitória foi dominante. A equipe abriu 2 a 0 no primeiro tempo, com gols de Kaylane, logo aos seis minutos de partida, e Brendha, aos 22. Na etapa final, Anna Luiza marcou o terceiro aos dez minutos; Brendha, artilheira isolada da competição com oito gols, fez o segundo cinco minutos depois; Carol Vidal, contra marcou aos 33 e, aos 38, Nina fechou a goleada.
A campanha vitoriosa rubro-negra somou quatro vitórias e dois empates, 29 gols marcados e cinco sofridos. A equipe estreou com a maior goleada do torneio: 11 a 0 sobre o Aliança-GO, empatando por 2 a 2 com o Corinthians e vencendo o Criciúma por 7 a 1 para fechar a primeira fase na liderança do grupo.
Depois, arrancou o empate por 1 a 1 da Ferroviária nos acréscimos e avançou às semifinais nos pênaltis, com placar de 4 a 1; e eliminou o Internacional com vitória por 2 a 1 antes de chegar à decisão.
Foi o quinto título das Meninas da Gávea nas últimas três temporadas. Em 2023, o clube venceu a primeira edição da Copinha Feminina, perdendo a decisão para o Botafogo. No ano passado, deu o troco ao fazer 7 a 0 no Alvinegro na decisão e ,levar o Brasileiro Sub-20, além de conquistar o Carioca. Em 2025, o time foi bicampeão carioca, venceu a Copinha e ainda foi vice da Copa Rio e do Brasileiro da categoria.